Cantina Nutri

CANTINA NUTRI XINGU

Conheça a cantina da nossa escola administrada pela empresa Cantina Nutri.

A Cantina foi escolhida e para que tudo desse certo, foi preciso muito investimento e união de forças, pois a responsabilidade era muito grande.

É uma empresa familiar e cada sócio tem a sua responsabilidade e cuida de uma parte do negócio.

Ao longo desses 15 anos aconteceram muitas mudanças, sempre pensando no crescimento e melhoraria contínua do negócio. E para isso, foram feitos investimentos em pessoas, tanto no tamanho da equipe, quanto na formação técnica e especialização - que hoje conta com 20 colaboradores, contemplando uma equipe especializada tanto nos processos técnicos, áreas de apoio, cozinha, confeitaria, equipe de atendimento, nutricionista e os sócios que cuidam de toda a gestão e comunicação / atendimento direto e personalizado junto as famílias e presentes em todos os processos da Cantina.

Os desafios são imensos e diários e por isso é preciso estar sempre atento e aberto às novas práticas, para responder de forma ágil e com a qualidade que o colégio exige.

Uma mudança significativa, resultado direto de todos os investimentos em pessoas, tecnologia e equipamentos, e que foi essencial para todo o crescimento, foi a preparação de alimentos mais saudáveis e naturais. Antes os processos eram baseados em alimentos industrializados, condimentados e fritos. Hoje, a CANTINA NUTRI só utiliza produtos naturais e de qualidade. Não há refrigerantes, embutidos (salsicha, nuggets), condimentos e nem frituras, todos os salgados são assados, há sempre lanches naturais, sucos naturais, frutas picadas e um cardápio com vários pratos naturais e integrais.

MISSÃO

Oferecer produtos, serviços e soluções na área alimentícia escolar. Com a premissa de uma alimentação segura, caseira e saudável.

VISÃO

Ser referência na oferta de alimentos saudáveis e de soluções em nosso ramo de atuação.

VALORES

Ética

Trabalho em equipe

Valorização das pessoas

Excelência no atendimento

Satisfação total dos clientes

PRINCIPAIS OBJETIVOS DA CANTINA NUTRI

Oferecer alimentos de excelente qualidade sanitária, nutricional e principalmente sensorial, resgatando o prazer em consumir alimentos caseiros;

Desenvolver produtos que atendam as necessidades, sem deixar de lado o sabor com produtos naturais (sem adição de corantes e conservantes);

Proporcionar uma alimentação mais saudável, incluindo ingredientes fontes de fibras e nutrientes importantes, reduzindo o teor de sódio e gorduras indesejáveis para a saúde.

A formação de ambientes saudáveis é necessária, com o desenvolvimento de projetos que contemplem ações com o envolvimento e compromisso de toda a comunidade escolar. A promoção da saúde na escola depende de um programa integrado de três áreas de ação:

• Educação para a saúde;
  • Ambientes saudáveis;
  • Serviços de saúde e alimentação.

Considerando todos os aspectos acima, desde 2011 a gente vem desenvolvendo o Projeto Cantina Saudável, com o objetivo de proporcionar através da alimentação uma população mais preparada para uma educação de ponta e mais saudável.

Assim, o papel da cantina é de extrema importância nessa comunidade e por isso, a CANTINA NUTRI criou um processo de alimentação mais saudável que substituiu o industrial e dispensável, por alimentos naturais, fazendo a sua parte na promoção de mais qualidade de vida.

Em etapas, o projeto verificou os alimentos mais consumidos pelas crianças e adolescentes e providenciou a troca estratégica, desde o preparo até a apresentação dos alimentos. Sempre contando com toda equipe e comunidade escolar.

APLICATIVO - LANCHECARD

O que é o LancheCard?

Clique Aqui e saiba mais

O Aplicativo LancheCard deverá ser utilizado por todos os alunos que façam uso da cantina, inclusive para aqueles que não tenham pacotes de Kit Lanche/Almoço. Portanto, pedimos que façam o download e cadastro no aplicativo o mais breve possível, pois a cantina não aceitará o pagamento via pix para compras diárias, ou seja, o pagamento de pequenas compras só será aceito mediante saldo no aplicativo ou envio do dinheiro.

Download do app:

TABELA DE PREÇOS – CONTRATAÇÃO DE KIT LANCHE

Confira abaixo a tabela de valores dos doces e salgados da cantina e também um informativo sobre o Kit Lanche que pode ser adquirido pelas famílias com uma sugestão de cardápio semanal de 3 itens inclusos.

Valor do kit lanche: R$255,00 (2 itens) / R$371,00 (3 itens)

Para contratar o Kit Lanche, é preciso realizar o preenchimento do formulário clicando aqui.

CONTRATAÇÃO DE ALMOÇO – ESCOLA AMPLIADA

Para contratar o serviço de almoço, as famílias deverão realizar o cadastro clicando aqui.

Valores dos pacotes:

2x Semana

3x Semana

4x Semana

5x Semana

R$ 437,00 5x Semana
para irmãos

*Valores dos pacotes com suco e sobremesa, consulte a cantina para verificar as condições esses itens.

*Almoçar de 1 x na semana é considerado avulso - valor avulso: R$ 28,00 (com suco e sobrenomesa) / R$24,00 (só a refeição)

*no caso de irmãos que almocem 5x na semana, daremos um desconto especial de 5% e o pacote 5x na semana fica R$ 437,00 cada irmão.
*Desconto para a contratação de 2 serviços 5 x na semana 5%

Acesse o Cardápio do Mês