Somos parceiros do grupo Cel.Lep

O ensino do Inglês aqui é real

A parceria

O Colégio Xingu firmou parceria com a Cel.Lep – uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do país, para receber, a partir do ano letivo de 2019, uma solução educacional de inglês na grade curricular.

A solução é o Cel.Lep Sistema, por meio do qual o Cel.Lep formata o colégio para o curso de inglês na grade curricular, a partir do padrão que aplica em seus próprios cursos extracurriculares. A proposta é a de elevar a qualidade do ensino de inglês na escola, não apenas pela formatação do curso (de acordo com a BNCC), mas também pelo fornecimento do material didático e do treinamento aos professores de inglês do colégio, além de todo acompanhamento pedagógico ao longo do ano.

O Cel.Lep Sistema contém exercícios interativos que complementam a prática de sala de aula e proporcionam mais oportunidades de contato com a língua inglesa, bem como atividades com áudio, que promovem maior exposição a diversos modelos de fluência no idioma. Além das habilidades cognitivas, também trabalha as competências socioemocionais em todo o currículo.

“Nos tornamos provedores de soluções completas de inglês para as escolas particulares, indo além dos cursos extracurriculares. Por isso, estamos empenhados em promover uma educação com qualidade e inovação, investindo no que há de melhor em aprendizagem de idiomas, a fim de preparar os jovens para um futuro em que a transformação digital será a principal base do ambiente de negócios global”, afirma o presidente do Grupo Cel.Lep, Alexandre Velilla Garcia.

O Sistema Cel.Lep foi implantado inicialmente para alunos do Infantil ao 2º ano e seguirá com essas turmas no decorrer dos próximos anos gradativamente.